Aprenda inglês com fluência, e abra portas para novas oportunidades na POP Escolas!

A escola ideal para suas conquistas

Com a POP Escolas, não ensinamos apenas inglês. Moldamos caminhos para um futuro bilíngue repleto de oportunidades. Há mais de 6 anos, transformamos a vida de mais de 20 mil alunos, e agora é a sua vez!

Na POP Escolas, acreditamos que o inglês não é uma língua de outro planeta, mas sim uma ferramenta poderosa para conquistar oportunidades reais. Desbrave o inglês sem mistérios, sem fronteiras e sem travas.

Módulos do Curso: Liberte-se para um futuro bilíngue sem limites

Level Book 1: Fundamentos desmistificados

Desenvolva habilidades orais e trocas culturais. Aprenda a expressar desejos e preferências no presente e passado simples, sem complicação.

Level Book 2: Liberdade nas viagens

Comunique-se em viagens e discursos simplificados. Explore tempos verbais: Presente Contínuo, Passado Contínuo e Futuro, sem barreiras.

Level Book 3: Fluência e espontaneidade desbloqueadas

Fale com fluência e estude produção textual. Debata temas atuais explorando Presente Perfeito e Passado Perfeito, sem limites.

Level Book 4: Desenvolvimento sem fronteiras

Desenvolva textos narrativos, expositivos e argumentativos. Estude diferentes sotaques e utilize o inglês em contextos sociais e profissionais, sem fronteiras.

Aprender inglês não é um diferencial, mas uma necessidade real no mundo atual.

Com profissionais com mais de 18 anos de experiência no mercado de cursos profissionalizantes

A Pop Escolas, é uma rede constituída com as mais modernas tecnologias e inovações no mercado educacional, com o objetivo de proporcionar ao aluno uma verdadeira experiência em seu aprendizado, traz para sala de aula um processo pedagógico revolucionário, preparando nossos alunos e ambientando-os às grandes tendências do mercado de trabalho.

A Pop Escolas é uma instituição que não pensou somente em ideias revolucionárias para suas aulas, nós fomos além, incorporamos em nossa rotina uma conscientização ambiental, se tornando a primeira rede de escolas Ecologicamente Correta e sustentável, com isso contribuindo para termos um mundo melhor e mais sustentável.

Nível de Satisfação dos alunos em tempo real

Professores Certificados
Alunos Formados
Satisfação

Invista em Seu Futuro Bilíngue Agora!

Conquiste o inglês na POP Escolas. Matricule-se hoje para trilhar o caminho do sucesso e realizar seus sonhos, o inglês não apenas muda vidas, ele acelera resultados.

Garantia de Aprendizado:

Se não estiver seguro, refaça o curso gratuitamente! Portal POP: Tecnologia inédita para agilidade, segurança e interação.

Acompanhamento do Curso:

Pais acompanham cada aula e interagem com professores.

Estrutura de Qualidade:

Ambientes climatizados e conforto com turmas reduzidas.

Professores Qualificados:

Equipe experiente que vai além do conteúdo teórico. Conteúdo Atualizado: Constante revisão para manter a relevância.

Aulas 100% Presenciais:

Incentivo à integração e ao desenvolvimento social.

Portal Pop

Tecnologia inédita para agilidade, segurança e interação.

Unidades POP

Conheça agora as unidades mais POP do planeta e realize seus sonhos.

Em breve em Alvorada e Viamão.

ESCOLHA A UNIDADE E VENHA SER POP!