Turbine seu currículo com o curso de Administração

Abra as portas do mercado de trabalho com todo conhecimento da nossa qualificação de qualidade.

Turbine seu currículo com o curso de Administração

A escola ideal para suas conquistas

Na POP Escolas, não ensinamos apenas conceitos de administração. Moldamos caminhos para um futuro repleto de oportunidades no mundo dos negócios.

Há mais de 5 anos transformamos a vida de mais de 20 mil alunos, agora é a sua vez de trilhar o caminho do sucesso conosco, aprenda um dos fatores principais para uma empresa ter sucesso de forma prática e rápida e ingresse no mercado de trabalho em menos tempo.

O curso ideal para você ser um profissional completo e se destacar no mercado de trabalho

Descubra os Segredos da Administração com Módulos que Despertam Seu Potencial!

Rotinas Administrativas:

Desenvolva habilidades práticas para lidar com atividades financeiras, controle bancário, fluxo de caixa e mais, sem complicações.

Assistente de Recursos Humanos:

Participe da evolução do RH, aprendendo sobre seleção, contratação, coordenação e treinamento de funcionários.

Assistente de Departamento Pessoal:

Domine as rotinas desde a admissão até demissões, conhecendo todas as exigências legais.

Assistente Contábil:

Seja um gestor completo compreendendo abertura de empresas, impostos, contratos e outras áreas contábeis.

Gestão e Liderança Empresarial:

Aprofunde-se nas características de um líder capacitado, atualizando-se com as tendências de mercado.

Práticas Tributárias, Fiscais e Escrituração Eletrônica:

Adquira conhecimentos essenciais para lidar com impostos, contribuições, notas fiscais e muito mais.

Logística Geral e Estoque:

Torne-se um profissional completo em logística, dominando a gestão da cadeia de suprimentos e canais de distribuição.

Oportunidades de Carreira:

Destaque-se no mercado competitivo e conquiste posições em empresas de prestígio, tenha mais oportunidades em concursos públicos.

Agilidade e Praticidade:

Curso completo, rápido e prático, ideal para quem busca uma formação sólida em menos tempo.

Liderança Empresarial:

Desenvolva habilidades de liderança, criatividade, espírito empreendedor e trabalho em equipe.

Com profissionais com mais de 18 anos de experiência no mercado de cursos profissionalizantes

A Pop Escolas, é uma rede constituída com as mais modernas tecnologias e inovações no mercado educacional, com o objetivo de proporcionar ao aluno uma verdadeira experiência em seu aprendizado, traz para sala de aula um processo pedagógico revolucionário, preparando nossos alunos e ambientando-os às grandes tendências do mercado de trabalho.

A Pop Escolas é uma instituição que não pensou somente em ideias revolucionárias para suas aulas, nós fomos além, incorporamos em nossa rotina uma conscientização ambiental, se tornando a primeira rede de escolas Ecologicamente Correta e sustentável, com isso contribuindo para termos um mundo melhor e mais sustentável.

Pesquisa com indicadores de satisfação em tempo real
Professores Certificados
Alunos Certificados
Satisfação

Invista em Seu Futuro Empresarial Agora!

Seja um dos que conquistam a administração na POP Escolas. Matricule-se hoje para trilhar o caminho do sucesso e realizar seus sonhos.

Garantia de Aprendizado:

Se não estiver seguro, refaça o curso gratuitamente! Portal POP: Tecnologia inédita para agilidade, segurança e interação.

Acompanhamento do Curso:

Pais acompanham cada aula e interagem com professores.

Estrutura de Qualidade:

Ambientes climatizados e conforto com turmas reduzidas.

Professores Qualificados:

Equipe experiente que vai além do conteúdo teórico. Conteúdo Atualizado: Constante revisão para manter a relevância.

Aulas 100% Presenciais:

Incentivo à integração e ao desenvolvimento social.

Portal Pop

Tecnologia inédita para agilidade, segurança e interação.

Unidades POP

Conheça agora as unidades mais POP do planeta e realize seus sonhos.

Em breve em Alvorada, Viamão e Caxias do Sul.

ESCOLHA A UNIDADE E VENHA SER POP!