Curso de informática completo e dinâmico

Para o seu currículo brilhar e se destacar na disputa por oportunidades de trabalho, e assim você se tornar essencial para as empresas.

A escola ideal para suas conquistas

As empresas buscam profissionais capacitados e que dominam a arte da informática, e saber elaborar documentos importantes para o fluxo de uma empresa por completo, mais conhecido como Pacote Office, vai levar o seu currículo a um outro nível e você terá mais possibilidades de fazer parte de uma grande empresa sem que seu currículo seja ignorando em meio a pilhas de documentos.

Há mais de 6 anos transformando a vida de mais de 20 mil alunos, agora é a sua vez de trilhar o caminho do sucesso na POP Escolas, aprenda um dos fatores principais para uma empresa ter sucesso de forma prática e rápida e ingresse no mercado de trabalho em menos tempo.

O curso ideal que vai ensinar você a dominar as ferramentas principais e tornar-se indispensável para as empresas

Módulos do Curso:

Windows 11 e Redes sociais:

O Windows 11 é o sistema operacional mais atual do mercado. Para utilizar um computador ou notebook, é necessário conhecer todas as suas peculiaridades. Uma das mais importantes, são os sistemas operacionais. Nesse módulo, você aprenderá a trabalhar na área de trabalho, acessórios e programas do windows, criar pastas, atalhos, painel de controle, criar redes sociais, como facebook, instagram, por exemplo, entre outros.

Word:

O Word é uma ferramenta imprescindível para nosso dia a dia, ele é o editor de texto mais completo do mercado, com inúmeras funcionalidades que ajudará você na construção de relatórios, monografias e documentos. A versão mais atual traz novidades no aplicativo como Trabalhando em Grupo, em Tempo Real, Pesquisa Inteligente, compartilhamento de documentos, entre outras.

Powerpoint:

Aprenda a criar apresentações que prendem a atenção do público. Na nova versão, você aprenderá a deixar suas apresentações mais dinâmicas, usando efeitos de animação e transição, botões de ação e até narrações gravadas, além de configurar as anotações e a transmissão de apresentação via internet.

Excel:

Aprenda a transformar dados em informações valiosas e organizadas. O Excel é a ferramenta mais utilizada no mercado de trabalho, é um editor de planilhas. Nesse módulo, você aprenderá a gerenciar suas atividades, seja qual for a área de sua atuação, aprenderá a construir gráficos, fazer cálculos e todos os recursos disponíveis para a organização de informações.

Comunicação que Encanta:

Seja um mestre na arte da comunicação! Ao dominar o Word, PowerPoint e Excel, você não apenas cria, mas encanta com documentos e apresentações que se destacam.

Brilhe no Mundo Digital:

Faça sua estrela brilhar no universo digital ao dominar o Windows 10 e o Office. Sua expertise será a chave para o sucesso em um mundo profissional cada vez mais digitalizado.

Decisões Estratégicas com Estilo:

Domine o Excel e transforme dados em insights poderosos. Suas decisões serão não apenas informadas, mas estratégicas e cheias de estilo, destacando você em qualquer cenário profissional.

Com profissionais com mais de 18 anos de experiência no mercado de cursos profissionalizantes

A Pop Escolas, é uma rede constituída com as mais modernas tecnologias e inovações no mercado educacional, com o objetivo de proporcionar ao aluno uma verdadeira experiência em seu aprendizado, traz para sala de aula um processo pedagógico revolucionário, preparando nossos alunos e ambientando-os às grandes tendências do mercado de trabalho.
​​​​​​​
A Pop Escolas é uma instituição que não pensou somente em ideias revolucionárias para suas aulas, nós fomos além, incorporamos em nossa rotina uma conscientização ambiental, se tornando a primeira rede de escolas Ecologicamente Correta e sustentável, com isso contribuindo para termos um mundo melhor e mais sustentável.

Pesquisa com indicadores de satisfação em tempo real
Professores Certificados
Alunos Formados
0 %
Satisfação

Invista em Seu Futuro Empresarial Agora!

Seja um dos que conquistam a informática na POP Escolas. Matricule-se hoje para trilhar o caminho do sucesso e realizar seus sonhos.

Garantia de Aprendizado:

Se não estiver seguro, refaça o curso gratuitamente! Portal POP: Tecnologia inédita para agilidade, segurança e interação.

Acompanhamento do Curso:

Pais acompanham cada aula e interagem com professores.

Estrutura de Qualidade:

Ambientes climatizados e conforto com turmas reduzidas.

Professores Qualificados:

Equipe experiente que vai além do conteúdo teórico. Conteúdo Atualizado: Constante revisão para manter a relevância.

Aulas 100% Presenciais:

Incentivo à integração e ao desenvolvimento social.

Portal Pop

Tecnologia inédita para agilidade, segurança e interação.

Unidades POP

Conheça agora as unidades mais POP do planeta e realize seus sonhos.

Em breve em Alvorada e Viamão.

ESCOLHA A UNIDADE E VENHA SER POP!