Realize seu sonho de empreender com segurança e rentabilidade!

Seja um franqueado da POP ESCOLAS e transforme vidas através da educação.

Descubra como se tornar um franqueado e conquiste o sucesso! Preencha o formulário ao lado e embarque nesta jornada de empreendedorismo.

Descubra como se tornar um franqueado e conquiste o sucesso! Preencha o formulário abaixo e embarque nesta jornada de empreendedorismo.

Preencha o formulário

Rentabilidade comprovada e baixo investimento

Nossas unidades

Diferenciais da nossa franquia

Benefícios exclusivos de quem se torna um franqueado

Segurança Empresarial:

Mercado perene e demanda constante por educação. Projeto de franquia desenvolvido para superar desafios do setor.

Flexibilidade de Investimento:

Franquia POP Beleza com investimento inicial abaixo de R$ 50.000,00.

Foco em Resultados Locais:

Franqueado gerencia sua própria verba de propaganda. Custo zero com insumos como material didático.

Compromisso com a Sociedade:

Oferecemos cursos 100% presenciais, com foco na qualidade do ensino.

Conheça a nossa história

A POP ESCOLAS, com quase 6 anos de atuação, é líder no mercado de cursos profissionalizantes. Com mais de 10 mil alunos formados, atendemos nas regiões de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, São Leopoldo, Pelotas e Viamão. Nosso compromisso é oferecer educação de qualidade, proporcionando oportunidades de crescimento para nossos alunos e franqueados.

Regiões Atendidas e Próximas Cidades

Atuamos nas regiões de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, São Leopoldo, Pelotas e Viamão. Nosso plano de expansão visa cobrir toda a Região Sul, inicialmente focando no Rio Grande do Sul e, posteriormente, em Santa Catarina.

Quer saber mais sobre como se tornar um franqueado da POP ESCOLAS? Entre em contato conosco através do formulário abaixo e descubra as oportunidades de empreender com sucesso!

Preencha o formulário